____ SESC Campo Limpo

  • 17h00 / Debate:“Educação: do território de exceção ao território de direitos”

Solange Amorim – Educadora periférica, formada em letras e pedagogia, com pós-graduação em gestão escolar. Há 30 anos atuando na escola pública. Atualmente é supervisora da rede municipal de ensino de São Paulo e compõe um grupo de estudo denominado Territorialidades que articula mais de 30 escolas na discussão do direito à territorialização do currículo escolar.

Valesca Mota – Pedagoga formada pela Universidade Paulista. Professora da Rede Municipal de São Paulo, atualmente trabalha com educação infantil. Coordenadora do polo Alan Soares e comunicação na Rede Ubuntu de educação popular. Defensora popular em Direitos humanos pelo CDHPE. Integrante da Coalizão Negra por direitos.

Mediação: Douglas Belchior – Professor formado em História pela PUC/SP; Fundador e professor no Movimento Uneafro-Brasil; É membro da Frente Parlamentar Mista de Defesa da Democracia e dos Direitos Humanos, na Câmara dos Deputados, Congresso Nacional; Articulador da Coalizão Negra por Direitos e Coordenador de Articulação de Projetos do Fundo Brasil de Direitos Humanos.

  • 20h00 / Show: Maria Gadú

Sesc Campo Limpo – R. Nossa Sra. do Bom Conselho, 120 – Campo Limpo